Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Preterito Da Vida De Cães


Lembro me que quando eu era mais novo eu tinha uma cachorrinha branca que cuidava de min e um cachorro meu cinza que ficava cuidando de min lembro que meu dono deixou uma vez o aparelho fixo, eu peguei e quebrei lembro também que como eu gostava,eu via varias pessoas e fora os meu irmãozinhos que ficava lá mais eu a pouco tempo eu briguei com um deles mais eu ainda prefiro aqui,pois e assim a vida dos cães nossas mães nós cria para ficarmos em outro lugar fala nisso eu acho que eu ja tive mais de 50 irmão pois minha já tem seus 14 anos.em fim e isso a vida dura de cão lembro também que quando vim para ca eu quebrei o telefone foi tanta coisa se passa e única coisa que fica e a lembrança em nossos corações ♥.

Por :Vinicius Macêdo

Nenhum comentário: