Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Noticias Do Bob! De Dia 23/04 e 21/04!


Oi Gente se não sabe hoje minha vizinha ganhou um cachorro da raça pudow mais ele e bem pequeno ele choro , choro ate que meu pai conseguiu pegar ele e botar na minha casa ele ficou brincando comigo o dia todo !, ele e fofo , eu não tenho foto dele mais em fim vamos contar meu dia hoje quando meu pai me levou pra ver ele cortando o cabelo e fiquei olhando , ae depois ele me levo pra passear bom meu dia hoje foi muito legal e espero que amanha seja melhor ainda bom o pudow ainda não tem nome eu chamo ele de “Frederico”.ele vai ser meu melhor amigo.á também quarta – feira no dia 21 , eu fui na casa de scooby e madona lembra do post “Meus Amigos

“ scooby ta gigante eles queriam me atacar eu tive que ficar na casa ate que prederam madona e scooby ae eu fiquei solto!,tinha ate esquecido de postar isso mas posto hoje bom to de mau com vocês eu perguntei pra vocês se eu comece trés vezes ao dia eu fica gordo e vocês não me responderam em?,mas to brincando eu vou procurar pela a internet,xau beijos ate a próxima pessoal.

Nenhum comentário: